Poupanças

Em tempos de crise dos mercados financeiro internacionais é necessário cuidado onde se aplica o dinheiro!

Neste cenário, a poupança é considerada a forma de aplicação mais segura para os investi­dores, especialmente para quem não tem experiência no mercado financeiro e não deseja expor parte do património a uma economia incerta e em oscilação permanente.

Desta forma entendemos que seja aconselhável aplicar as suas poupanças em produtos sólidos, com garantia de capital e se possível com juro mínimo garantido.

Deste modo as nossas sugestões para aplicar o seu dinheiro são:

PPR – Plano de Poupança Reforma

Ajuda-o a poupar hoje para receber amanhã, ou seja, no futuro e servir de complemento à sua reforma, possibilita a recuperação de todo o capital depositado acrescidos dos juros e ainda beneficia de largos benefícios fiscais no ano em que faz os depósitos, ou seja tem 3 grandes vantagens: CAPITAL + JUROS + BENEFICIOS FISCAIS. E no final pode ser transformado numa pensão vitalícia.

Poupança e Capitalização

Para quem pretende tirar proveito das suas poupanças e sente que no mercado dificilmente consegue soluções com rentabilidade que justifiquem o investimento, esta é a solução certa, num momento em que as taxas de juros continuam a descer, estes produtos permitem rentabilidades acima da média e com a garantia de retorno no final do prazo previsto. Podendo no entanto resgatar antecipadamente (levantar o seu dinheiro antes do fim do prazo), com penalizações reduzidas.